fanfics

fanfics
amor incondicional

terça-feira, 17 de julho de 2012

um momento lindo nunca deve acabar mais......

Depois daquilo tudo ele mim levou pra casa estávamos muito felizes  quando chegamos ele mim deu uma carta.
-que isso?-felei enquanto olhava o papel da carta que era lindo
-ai está a declaração que eu ia fazer pra vc mais vc foi mais rápida-disse ele rindo
-ai desculpa é que eu nao aguentava mais-falei corada
-não tem nada nao eu gosto do seu jeito mais ler tá?
-tá bom
ele mim deu um beijo e foi embora eu estava doida pra saber o que dizia ali entrei dentro de casa e queria ir direto pro meu quarto mais tive uma surpresa inesperada meu pai estava ali na sala com a castiele e a cara dele na estava nada boa por isso nem mim atrevi a abraça-lo.
-pai?o que o senhor está fazendo aqui?
-com que vc saiu mell?disse ele sem nem responder a minha pergunta
-com um cara ai por quer?falei sentado na cadeira
-eu vi mell vc saiu com o filho do manuel!
-manuel quem é esse?
-é o meu pior inimigo e eu não quero ver vc com esse garoto mais vc está mim ouvindo?
-mais o  que que agente  tem com a briga de vcs?falei ja chorando
-não discuta comigo vc não vai se encontrar mais com esse garoto caso contraio vc volta comigo pro rio de janeiro ouviu?
não respondi nada sair correndo chorando pro meu quarto chegando lá tranquei a porta deitei na cama coloquei meus fones e coloquei a musica My Heart Will Go On e colquei no ultimo volume do meu celular,lembrei da carta que ele tinha mim dado na qual estava escrito.


Meu Amor

Se algum dia, em toda a minha vida, eu desconfiei da existência de um amor profundo e forte, certamente foi antes de conhecer você... Depois que você entrou na minha vida, aprendi o verdadeiro significado da palavra amor, e sei que nunca mais vou esquecê-la.

Não vou esquecer jamais o que é o amor, pois ele se entrou em minha vida a partir da sua imagem bela e apaixonante, mas capaz de transmitir serenidade e calma.

Você é verdadeiramente maravilhosa, pois foi você quem me fez perceber a magnitude do amor, a força deste sentimento que, antes, eu considerava apenas como mais um devaneio típico dos poetas.

Hoje, graças a você, eu sei que não existe sensação melhor do que a sensação de amar alguém e ser plenamente correspondido. Assim, estando apaixonado, torna-se muito mais fácil superar as dificuldades do dia a dia e agüentar os episódios mais difíceis apresentados pelo cotidiano, pois trago em mim o conforto do teu amor e do teu carinho.

Por tudo o que você me dá e, principalmente, por tudo o que você me ensinou e ainda ensina, eu serei sempre grato! sei que acabamos de nois conhecer  mais eu não consigo descrever o que sinto por vc. quer namorar comigo sério?

quando vi aquelas palavras meu coração quase sai pela boca logo agora meu pai tinha que estragar tudo eu o amava e ele também a mim o que eu vou fazer da minha vida agora eu não quero voltar pro rio mais também não quero ficar sem ele logo agora que ele mim pediu em namoro o que eu vou fazer da minha vida e o que foi que aconteceu com meu pai e o pai dele pra isso está acontecendo chega eu nao vivo sem o meu ruivinho eu vou falar com ele e juntos vamos dar um jeito eu confio nele como nunca confiei em ninguém antes e eu não vou perder isso nunca.

         

agora meu rockeiro lindo nuca vou perde-lo
castiele bateu na porta querendo falar comigo eu a principio não quis ouvir
-mell mim deixa entrar ? -disse ela batendo na porta
-nao castiele sai daqui-falei colocando o travesseiro na cabeça
-mell deixa eu te ajudar?
eu parei um minuto e resolvi e abrir a porta

-que foi fala logo-falei enquanto sentava novamente na cama
-eu sei o que vc deve está sentindo o nath mim pediu em namoro e eu aceitei e eu não aguentaria ficar longe dele nem um segundo
-isso era pra mim deixar melhor?pois nao funcionou eu sempre sonhei com o beijo dele e é exatamente  como eu imaginava doce singelo meu primeiro beijo o melhor.



-mais mell tenha confiança vai dar tudo certo
-tem que dar castiele mais agora eu presiso ficar sozinha ok?
tá bom mell-disse ela dando um beijo na minha testa
quando ela saiu eu mim sentir tão sozinha num mundo com se só existisse eu ali nunca havia sentido tamanha aflição antes
 

mais sim eu confio amanhã eu vou dizer um SIM pro castiel e eu sei tudo vai se resolver nem que pra isso eu tenha que fazer uma loucura fiquei o resto da noite num canto muito triste


quando amanheceu mim arrumei de qualquer jeito e fui pra escola

ainda triste mais  ansiosa pra encontrar o castiel  mais pra minha tristeza ele não compareceu em nenhuma aula no final das aulas fui em direção ao clube de musica precisava tocar pra esquecer tudo aquilo pelo menos por um segundo quando ia começar a tocar alguem mim chama.
-oi mell

-oi-era o castiel ele estava lindo
-eu não vim pra aula mais sabia que vc estaria aqui vc já tem uma resposta pra mim?
-tenho sim
-qual é?
-eu aceito seu pedido!falei meio triste
ele ficou alegre mais  logo notou que eu estava triste
-o que está acontecendo vc não quer?disse ele
-é tudo que eu quero mais aconteceu uma coisa
-que coisa?
-meu pai mim proibiu de encontrar com vc por causa do seu pai -falei virando pra traze começando a chorar

-meu pai?como assim?-disse ele preocupado
-sim meu pai falou que o seu é o pior inimigo dele e que se eu vissi vc eu voltaria pro  rio de janeiro com ele!
-como?isso não vai acontecer nunca a única garota que eu mim apaixonei de verdade nai vai sair de mim assim tão fácil
dito isso ele  mim abraçou e mim beijou eu mim sentir segura novamente nos seus braços


 -calma minha linda vamos enfrentar isso juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário