fanfics

fanfics
amor incondicional

quarta-feira, 25 de julho de 2012

meu mundo caiu


Na manhã de domingo acordei bem cedo e fui no quarto da castiel ver como ela estava  atravesei o corredor ainda de camisola ainda estava bem triste e queria conversar com a castiele sobre isso a porta do quarto dela estava trancada eu bati varias vezes e nada não tinha forças pra arrombar meu pai não estava em casa pensei bastande e resolvi ligar pro nath peguei o celular e liguei.
-nath?-falei bem aflita
-mell?aconteceu alguma coisa?
-sim  quarto da castiele está trancado ela não mim responder vem pra cá agora
-o-ok mell mim espera ai tó indo

ele chegou 10 minutos depois eu abrir a porta sai correndo puxando ele em direção ao quarto da castiele e arrombo o quarto e a coisa que eu mais temia aconteceu castiele estava caida no chão machucada.

o nath pegou ela no colo colocou em cima da cama eu peguei agua pra ver se acordava ela mais nada eu estava super preocupada derepente mim deu a loka e dei um grito CASTIELEE ACORDA
derepente ele acordo ela estava meio mole eu peguei um pano molhado pra limpar as feridas .
-castiele o que aconteceu?eu e o nath perguntamos juntos
-eu-um homem muito esquisito com uma capa entro aqui e disse que iria mim matar que eu nunca mais ia ficar no caminho dele-disse ela meio tonta
-mais como assim?perguntei
-ela mim chamava de mell -disse ela
-quer dizer que ele te confundiu comigo?
-acho que sim
- mais o que está acontecendo aqui-falei indiguinada
nem tinha percebido que o nath estava de costas parado paresia pensativo
-que foi nath-perguntou castiele tentando se levantar
-eu quero terminar com vc castiele-disse ele se virando
-mais porquer nath?disse ela quase chorando
-eu não sou homem suficiente pra te proteger
-mais..
-fica quieta castiele não se humilhe-falei com raiva
o nath já ia se virando pra ir em bora quando eu falei.
-nath espera ai
-que foi mell.
-vc é um BANANA que quando a garota mais presisa de vc ,vc faz isso agora sai daqui
ele saiu sem dizer uma palavra logo depois meu pai entro perguntando o que tinha contecido
eu falei a ele de castiele enquanto colocava ums curativos nela que não parava de chorar.
-mell presiso contar uma coisa pra vc e castiele-disse ele
-o que pai?
-vcs não são humanas-disse ele baixando a cabeça
-como assim? a castiele tambem?-falei surpresa
-vc sabe o que vc é mell?-disse ele
-não mais eu ouvi a conversa que vc teve como o pai do castiel
-eu tenho que falar a vcs.
-fala logoo -disse castiele se levantando
-v-vcs são fadas-disse ele
-nois o que?-falei quase morrendo
-como assim fadas -falou castiele
-suas mãe eram fadas mais aquele homem que ataco vc castiele ele e a lorena e mais tres gartotas querem vcs mortas por serem as ultimas fadas existentes
-mais tem só agente ?-falei
-não vcs são em 4 no total
-quem são as outras?-disse castiele
-elas se chamam ,shikane e crominique.
-e somos fadas de quer-falei
-vc mell é a fada da luz,a castiele é da lua,crominique é dos animaes e a shikane é dos doces..
-nossa eu sou uma fada-falou castiele
-cadé elas a shikane e a crominique
-elas apareserão quando vcs se trasformarem pela primeira vez-disse ele
-eu mim trasformo huhuhu-falei
-quando vai ser isso.
quando falei isso um a lorena entro no quarto com tres garotas em volta .
-e ai mell agora vc vai morrer.disse ela
elas estavão traformadas mais cor roupas super escuras meu pai levantou rápido e jogou um pó no rosto delas e mandou eu e castiele sair correndo .agente correu até a rua onde estava castiel conversando com o nath ele olharam pra gente mais a lorena saiu voando pela janela.
-paradinhas ai se vc dar mais um passo seu pai morre.
eu e castiele paramos e viramos pra ela
-se vc machucar ela eu te mato-falei com muita raiva
-e como vc vai fazer isso queria vc não sabe nem se trasformar ainda-disse ela
-deixa ele-disse castiele
-perai tenho coisa melhor-disse lorena lançando um laço gigante em castiel e nathaniel e levantando ele lá em cima e começando a  cutucalos com lanças.
eu abaixei a cabeça e gritei bem alto
-ninguem meche com que eu amo
-isso mesmo mell.
derepente começou a acontecer algo estranho eu comesei a subir e quando mim virei castiele tanbem estava subindo uma enorme luz brilhou sobre agente eu falei pra castiele.
-castiele agente tá se trasformando
comesamos a nos trasformar primeiro foi eu.

depois a castiele tambem.

-nossa estavamos lindas eu sentir um poder muito grande e de alguma maneira sabia como usa-lo castiele tambem as bobocas ficaram olhando pra nossa caras sem saber o que estava acontesendo
-vc duas não podem derrotar nos 4 -disse lorena rindo
quando drepente castiele olhou pra mim e falou
-cadé as outras mell?
-sei lá castiele
depois que falamos isso duas garotas que estavam ali observando se trasformaram tambem
era crominique e shikane.
crominique se trasformou

depois a shikane


depois o capitulo 9


2 comentários: