fanfics

fanfics
amor incondicional

domingo, 22 de julho de 2012

o amor está em jogo!!


quando amanheceu o dia fui pro banheiro mim arrumar eu estava de um mal humor insurpotavel meu cabelo estava lá em cima

se meu pai  mim aparesese ali naquele momento eu não responderia por mim sério mesmo fui toma banho sábado não tem aula só de  pensar que eu não ia ver o castiel já mim dava uma agonia insorportavel  resolvi ir dar uma volta na cidade vestir um vestidinho branco coloquei duas fitas vermelhas  mais ainda estava triste quando de repente meu celular  toca quando olhei fiquei alegre demais era o castiel


-oiiee-falei
-oi meu anjo tudo bem?-disse ele com uma voz super doce
-tudo e vc meu bb?
-melhor agora eu quero te ver
-e meu pai?-falei
-sai dai escondida ele não vai te ver
-mais se ele entrar no meu quarto?
-coloca ums travesseiros na cama ele vai achar que vc está dormindo
-tá bom onde eu te encontro?
-na esquina da sua casa
-tá bom vou mim arrumar e já vou ok?
-ok tchau linda
-tchau bb
quando desliguei o celular fui correndo trocar de roupa de novo pra variar  coloquei um lacinho preto um casaco vermelho e com blusa e saia combinando e uma meia preta e sapatilha peguei vários travesseiros e coloquei  em baixo do lençol castiele entro no quarto perguntando o que eu estava fazendo.
-mell o que vc está fazendo ai?
-eu vou fingir que estou durmindo mais vou sair com o castiel
-isso é loucura sabia?-disse ela
-sei isso é legal eu amo ele
-vc vai sair castiele?
-sim o nathaniel vem mim buscar daqui a pouco
-diz ao papai que eu estou durmindo tá?
-tá legal

pulei a janela ainda bem que era baixa sai correndo pra que meu pai não mim visse cheguei perto da esquina castiel estava de costas sentado num banco fui bem devargarzinho e pulei em cima dele

-oiie-falei enquanto sentava no banco também
-nossa vc mim deu um susto-disse ele rindo
-e ai tem visto aquela ridícula lá?
-quem?
-aquela morena sem sal lá
-claro que não ela sumiu
-ha sei-falei
-porque ta com ciumes?-disse ele rindo e levantando e mim puxando pra perto dele
-claro que não-falei corada
-ta sei bem -disse ele mim dando um beijo

ele pegou minha mão e fomos passeando pelo parque ficamos horas conversando até que resolvemos sentar pra tomar um sorvete.
-seu pai ainda está pegando muito no seu pé-disse ele
-sim demais não sei porque ele acha que temos alguma coisa com a briguinha infantil dele com seu pai
-se meu pai descobrir que eu ando te encontrando não sei nem o que ele fará
-calma vamos dar um jeito nisso
-perai aquela escondida ali não é aquela morena aguada-falei apontando pra de traz da arvore
-nossa é ela sim
-perai-falei levantando e indo em direção a ela mais ela saiu correndo
-será que ela ouviu-falei voltando pro banco 
-não sei mais
-ai se ela falar com meu pai eu
-calma mell -disse ele mim abraçando
-o-ok-gaguejei
-acho melhor vc ir pra casa agora pra ele não desconfiar de nada
-tá bem
-tchau meu amor -disse ele
-tchau bb
quando eu cheguei perto de casa quando ia escalar a janela pra entrar ouvi meu pai falando com alguem cheguei mais perto pra ouvir paresia a voz de um homem.
-vc não pode deixar sua filha chegar perto da minha filha-disse o homem
-eu estou fazendo o máximo pra mante-la longe dele mais ela não é nenhum monstro
-eu sei o que ela é não tem nada a ver com monstro mais meu filho pode se machucar continuar com ela
nossa aquele era o pai do castiel  mais do que eles estão falando?o que eu sou?
-eu estou mim esforçando mais eu vou acabar perdendo minha filha desse jeito ela não mim suporta mais
-ela não pode descobrir o que ela é se não vai ficar mais difícil controla-la-disse o homem
-eu sei ela não sabe mais fala baixo ela pode ouvir-disse meu pai
-já vou indo tchau-disse o homem
eu sair correndo pulei a janela e entrei no quarto mais sobre o que eles estavão falando meu pai não paresia ser inimigo dele mais o problema era comigo o que eu sou? preciso ligar pro castiel peguei meu celular disquei o numero e liguei
-aló castiel?
-oi amor que foi?
-quando cheguei em casa seu pai estava aqui falando com o meu.
-meu pai como assim?
-ele estava falando pra meu pai mim deixar longe de vc ou vc poderia acabar se machucando
-mim o que?
-ele disse que eu sou alguma coisa mais eu não sei o que é
-meu pai falou que eu não era nenhum monstro muito pelo contrario
-como assim o que vc é?
-eu não sei-falei já chorando
-calma meu anjo vou tentar falar com meu pai
-tá
-fica calma
-tá bom
desliguei o celular e fui direto pra cama chorando o que será que meu pai estava falando sobre mim o que eu sou?





Nenhum comentário:

Postar um comentário