fanfics

fanfics
amor incondicional

sábado, 14 de julho de 2012

reencontro

coraçao quase  partido



.
aquela noite sonhei com ele ,sonhei que estávamos juntos e ele dizia que mim amava não tem mais jeito eu estou totalmente irrevogavelmente apaixonada pelo castiel e de alguma maneira sentia que aquilo ia mim fazer sofre acordei cedo aquela manhã mim arrumei vestir um vestido preto um colar de laço e uma sapatilha chamei a castiele e fomos pra escola chegamos bem cedo na tinha quase ninguém castiele foi falar com o nath e eu resolvi e pro clube de musica pratica um pouco quando estava chegando perto ouvi um barulho no corredor e fui ver quando cheguei mais perto vi a coisa mais horrível da minha vida o castiel estava abraçando outra garota no corredor uma morena nunca tinha sentido aquilo na minha vida sai correndo chorando em direção ao corredor
como doi amar e não ser amada presiso esquecer mais acho que é tarde de mais já mim apaixonei
foi correndo tocar uma musica no piano ainda chorando comecei a tocar a musica que mim lembrava ele você não sabe o que é amor .

Não use mais o plural,
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar,
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor
Não fale mais do futuro
Não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo
Não vamos mais se enganar
Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar
Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode rir, tô legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal mas passou
Você não sabe o que é amor...
naquele dia nem na sala de aula eu entrei fiquei tocando lá sem parar já tinha parado de chorar mais estava tao triste quando de repente castiel entrou no clube de musica pegou a guitarra e começou a tocar com os fones ele nem mim viu  aquela morena sem sal estava com ele o tempo todo quase morri mais continuei tocando ele estava tocando com um fone e ela com outro estava com tanta vontade de bater nela mais claro eu mim segurei até que ele parou de tocar e veio até mim segurando a mão dela.
-olá mell! que cara é essa?-disse ele ainda segurando a mão dela.
-essa é a única que eu tenho -falei sem olhar pra cara deles
-ha sei! porque vc não foi a aula hoje?
- nao estava com vontade
-nossa você tá bem? falou ele tentando ver meu rosto
-tó ótima -falei forçando um sorriso e olhando pra ele
-que bom essa aqui é minha amiga lorena-disse ele puxando ela pra frente
-a oi -falei  olhando pra baixo novamente
-oi mell é verdade que vc sabe tocar piano?disse ela
-é sim-falei mais quando na verdade queria dizer  NÃÃÃÃO tó aqui brincado de amarelinha
-toca uma musica pra gente ouvir? -disse ela
- tá qual vc quer ouvir?(pode ser eu te mato sua loka pensei)
-qualquer uma mais que seja romântica ok?
-pode ser this is me?
-Nao odeio essa musica!disse ela
-entao amar nao é pecado?-falei já quase explodindo
-tá pode ser-disse ela ajeitando o cabelo
mal comesei a cantar e ela já veio falando NÃÃÃÃO  fico pessima toca outra
olhei pra cara do castiel que estava parado olhando pra cara dela com raiva
-o lorena mim faz um  favor?falei levantando
-sim claro fala-disse ela
- SE NAO GOSTA DA MUSICA TOCA A QUE VC GOSTAAA -griteii bem alto ela ficou se reaçao e eu sai castiel veio atraz de mim .
-mellll-gritou ele atraz de mim
-QUE FOI? falei virando pra ele com cara de matar
-o que é que deu em voçe?disse ele com uma cara ....
-deu nada por que?
-vc tá estressada aconteceu alguma coisa?
-não sua amiga que é uma chata!
-é eu sei mais ela nao larga do meu pé as vezes ela é legal-disse ele rindo
-é bom que ela nao fale comigo de novo se nao......-falei enquanto virava pra ir em bora
-perai mell voce quer sair comigo amanhã a noite?-disse ele
-pra onde?
-pra um show que vai ter lá no clube vc quer ir?
-que horas?
-as 8 da noite
-talves eu vá amanhã te dou a resposta
-ok tchau
porque eu disse talves?deveria ter dito nao que sacooo nao consigo esqueser ele fui pra casa quando cheguei  castiele estava na porta de casa beijando o nath nosssa.




cheguei bem perto dele e gritei
-BONITO DONA CASTIELE
o nath tomo um susto tao grande que deu um pulo pra traz caiu por cima da lata do lixo dei uma crise de riso.
-hahahahahaha
-isso não tem graça mell-disse castiele
-isso é ilário hahahahaa
o nath levanto muito corado deu um beijo no rosto da castiele e saiu e a minha crise de riso não paro castiele entro brigando comigo dentro de casa e eu não parava de rir entrei no meu quarto e fui pesquisar algo na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário