fanfics

fanfics
amor incondicional

quinta-feira, 19 de julho de 2012

cumplicidade

Fiquei surpresa com a reação do cast pensei que ele ia se afastar de mim mais não ele estava do meu lado realmente ele mim amava ficamos ali por um tempo depois ele disse que iria mim levar no parque pra tomar sorvete saímos da escola e fomos pro parque ele mim falou que o pai dele nunca tinha falado que tinha um inimigo estávamos conversando quando chegou aquela amiga do castiel.
-oi cast tudo bem?-disse ela fingindo que não estava mim vendo
-a oi -disse ele um pouco desanimado
-eu tenho que te falar uma coisa-disse ela
-o que?
eu já estava quase pirando ali mais estava controlando a fúria
-olha eu sei que somos amigos a muito tempo.
antes dela terminar a frase eu dei um olhar pra ela tipo dizendo se vc não fazer ela calar a boca eu mato ela  ele pareceu ter intendido e mandou outro pra mim tipo dizendo calma ai e ela continuou a falar
-e eu sei que vc sabe que eu gosto muito de vc e eu quero ter algo sério com vc-continuou ela
caraca eu quase explodir naquela  hora mais queria ver o que ele ia falar
-sério?como assim?-disse ele
-eu quero namorar com vc seu bobo-disse ela já indo beija-lo
eu quase morri naquela hora estava amassando minhas mão umas nas outras
-e sai daqui garota já tenho namorada-disse ele empurrando ela do banco
-namorada?mais eu pensei que vc gostasse de mim quem é ela-disse ela com raiva
-this is me-falei levantando a mão
-o que vc disse garota não entendi nada
-ela falou essa sou eu-disse castiel rindo
-quer dizer que vc está namorando essa branquela ai?
-como é que é?-falei levantando e ficando cara a cara com ela
-foi o que vc ouviu-disse ela
 levantei a minha mão fechada em direção a ela e disse
-te dou cinco minutos pra vc sair daqui-
-5,4,3,2,1,-falei levantando um dedo por vez
quando meus dedos estavam todos levantado e falei
-e ai vai sair ou não
- não-disse ela rindo
olhei pro castiel que estava mudo olhei pra ela de novo e disse ;bom eu avisei, e mandei um tapa muito forte na cara dela ela cambaleou e parou no chão quando eu ia bater mais castiel mim segurou pela cintura e mim puxou
-calma ai mell
-vai defender castiel-falei mim debatendo
-claro que não mais vc está exagerando
eu nem tinha percebido que enquanto eu falava com o castiel a menina tinha saído correndo
-mim solta castiel a garota fugiu
já estava de noite eu fiquei com tanta raiva do castiel por ele ter defendido ela
-por quer vc defendeu ela?
-eu não defendi
-a deixa pra lá tó com saco pra vc não-falei virando pra ir em bora
-perai mell vc sabe que vc é a unica garota que eu amo de verdade-disse ele mim puxando pra perto dele fiquei tão perto  que até sentir sua respiração
-mim larga -falei sem a menor vontade de sair dali
- não eu nuca vou te largar sabe por quer?
-porquer?
-eu te amo-disse ele mim dando um beijo
é acabei perdoando ele aliais ele foi tão fofo comigo mim levou até na esquina de casa ele não queria que meu pai visse ele pra não sobrar pra mim.
-chegamos é melhor eu só te levar até aqui ne?disse ele
-é mesmo
-tchau meu amor-disse ele mim dando aquele beijo
-tchau.
estava tarde o que eu ia inventar pro meu pai?cheguei em casa fui tentando ir devagarinho pro meu quarto mais não deu



meu pai mim pegou no flagra
-mell onde vc estava?
-na casa das minhas amigas porque?
-tem certeza?
-claro-falei subindo pro meu quarto
naquela hora mim deu vontade de fazer o meu pai sumir dali


subir pro meu quarto super zangada peguei minha guitarra que eu não usava muito estava mais com vontade de tacar ela na cabeça do meu pai mais resolvi tocar um rock que não era muito meu forte mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário