fanfics

fanfics
amor incondicional

domingo, 15 de julho de 2012

grande show


De manhã acordei cedo estava fazendo muito frio vestir um vestidinho rosa com um all star preto com uma meia calsa peguei meu casaco, castiele já estava arrumada mim esperando na porta  saímos e fomos conversando até a escola.
-castiele eu vou  sair hoje a noite.
-com quem? -disse ela parando na minha frente
-com um garoto da escola
-quem ?aquele ruivinho -disse ela rindo
-sim porquer?falei ficando zangada
-nada nao-disse ela voltando a andar
-onde vcs vão?
-vamos num show de nao sei quem.
-a tah
chegamos na escola e fomos pra sala  onde todos já estavam sentados peguei minha mochila botei sobre a mesa e sentei logo depois castiel entro na sala veio falar comigo.
-e ai mell vc vai comigo pro show?
-sim quem vai cantar?
-uma banda de rock e a demi lovato
- tá bom!
-eu vou te buscar as 8 tá? disse ele se virando e indo sentar na cadeira no final da sala assistimos a aula que dizer eu assistir a aula porque a castiele e o nath nao paravam de conversar quando acabou as aulas fomos pra casa eu já comecei a mim arrumar cedo pra nao ter nenhum problema
vestir uma sainha preta coloquei um tênis marrom de cano longo uma meia calsa preta  uma blusa e um casaco preto coloquei os meus fones e fiquei esperando o castiel chegar.












de repente toca a companhia castiele vai abrir Castiel mando mim chamar eu desi ele mim olhou de cima em baixo e deu u sorriso depois pegou minha mão e saímos chegamos no show estava lotado entramos e sentamos. a primeira banda a se apresentar foi a de rock chamada loving news ,depois seria a vez da demi se apresentar mais homem chegou falando que a demi canselou o show por motivos pessoais e acabaria a li a festa pois a maior parte da noite quem cantaria era a demi todo mundo começou a vaiar e gritar queremos mais musica!....
o homem ficou super envergonhado e falou alguem ai sabe cantar this is me da demi lovato?
todos olharam em volta mais ninguém disse nada até que eu resolvi enfrentar meus medos e levantei e disse EU SEI CANTAR! todos ficaram mim olhando inclusive castiel ficou olhando pra mim com um sorriso no rosto colocaram a luz em mim e eu subir no palco peguei o microfone virei pra traz nao queria que ninguem visse meu rosto e comecei a cantar.
I've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say
But I have this dream
Right inside of me
I'm gonna let it show it's time
To let you know
It's to let you know
pensei rapidamente essa é a hora tenho que enfrentar meus medos virei pro palco e cantei o refrão com a maior enegia.
This is real
This is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light
Shine on me
Now I've found who I am there's no way to hold it in
No more hidding who I wanna be
This is me
Do you know what it's like
To feel so in the dark
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like it's too far away
I have to believe in myself
It's the only way
quando terminei de cantar todos aplaudiram eu fiquei super corada dessi do palco e fui até castiel
-nossa mell vc canta muito -disse ele levantando da cadeira
-obrigada-disse eu pegando uma agua
- vc vai cantar a proxima musica?
-e tem proxima?-falei surpresa
o homem começou a falar lá de cima se eu poderia cantar a musica quando estou do seu lado dos rebeldes. subi em cima da cadeira e falei NÃO POSSO ESSA MUSICA É UM DUETO.
quando derepente castiel subiu na outra cadeira e falou EU CANTO COM ELA fiquei olhando pra cara dele e ele saiu mim puxando pro palco de novo eu entrei primeiro e comecei a cantar a minha parte.
E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
fiquei com medo dele não entrar mais ele entro cantando.
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer
e cantamos
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
ele chegava perto de mim equanto cantavamos pegava minha mão eu pensava (que pena que é só porquer a musica é romantica)
minha vez de cantar
Quando estou do seu lado
Uh
Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais
e ele cantou
Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer
e cantamos juntos
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
e eu cantei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
e quando ele cantou essa parte ele mim abraçou eu mim sentir protegida do lado dele como se o mundo tivese parado nessa hora e só tivese agente ali
Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:
será que ele sentiu o mesmo?




quando terminamos de cantar todos aplaudiram muito mesmo ele pegou minha mão e desemos do palco fomos pro lado de fora do show já era tarde fomos andando pra casa sem dizer uma palavra quando nossos olhos se encontravam coravamos muito será que ele tambem está gostando de mim? a chegaa eu nao quero viver assim sem uma reposta se isso continuar assim eu vou acabar sofrendo eu vou falar tudo o que eu sinto agora derepente começou a chover ele ia sair correndo segurando a minha mão mais eu puxei ele e falei
-CASTIEL!
-ele olhou pra mim e falou -que foi mell ?vc está se molhando
-castiel eu estou gostando de vc-falei enquanto virava pro outro ladode vergonha
ele ficou sem palavras e eu perguntei
-vc nao vai deizer nada?-falei sem virar o rosto
-o que vc quer que eu diga?disse ele com uma voz muito doce
-diga a verdade vc gosta de mim?
-não-disse ele
comecei a chorar sair correndo ele mim segurou pelo braço e disse
-mell eu nao gosto de vc! eu te amo
quando ele disse aquilo meu coraçao quase parou e ele continuou falando
-mim apaixonei por vc na primeira vez que eu te vi mim encantei por esse seu jeito meigo por isso eu te amo.falando isso ele mim beijou

foi o meu primeiro beijo eu estava completamente apaixonada por ele.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário